quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
I don't know why, it's not that I don't try
Torna-se mais claro cada vez que A vejo que a minha inconstância em relação a tudo e as minhas mudanças de humor se tornam cada vez mais pesadas. Um dia parte-se.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Devias experimentar fazer desporto. Who knows
Lamentavelmente acho que o problema não passa por aí.
Lá se foi a minha “resposta adequada a todas as situações”. Falha sempre. Meh, pensa menos. Dizem que resulta, porque quanto mais pensas mais falas e quanto mais falas mais te enterras.
Quando descobrires uma solução, por avisa-me que eu passo pelo mesmo ;)
*favor
olha que o desporto nao é de menosprezar. óptimo para aliviar o corpo e asvaziar a mente. tem de haver algum que gostas, senão, experimenta na mesma. é excelente para desentorpecer a alma. E do que tenho acompanhado o teu blog, e o muito pouco de que me venho a aperceber de ti. a palavra desentorpecer adequa-se (sem maldade). porque és inteligente, tens sentido de humor, só me parece que não ages, que não crias. e quando começares a fazê-lo vais-te sentir tao bem, tao realizado, ou pelo menos diferente. começa por algum lado.
nao nos conhecemos, so conheço o teu blog, mas ha muito que queria dizer-te isto, mas a qualidade de anónimo (sim porque pôr aqui o meu nome dá na mesma) é ingrata.
boa sorte!
reage, tens muito pontencial e sabes bem disso!
*
Anónimo, eu já experimentei desporto e sei os seus benefícios, e apesar de agora ter parado com actividade física acho que preciso de me sentir realizado com outras coisas que não vou especificar.
De resto, obrigado pelas palavras amáveis.
Enviar um comentário