quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I don't know why, it's not that I don't try


Torna-se mais claro cada vez que A vejo que a minha inconstância em relação a tudo e as minhas mudanças de humor se tornam cada vez mais pesadas. Um dia parte-se.

7 comentários:

Snow disse...

Devias experimentar fazer desporto. Who knows

T disse...

Lamentavelmente acho que o problema não passa por aí.

Snow disse...

Lá se foi a minha “resposta adequada a todas as situações”. Falha sempre. Meh, pensa menos. Dizem que resulta, porque quanto mais pensas mais falas e quanto mais falas mais te enterras.

Anónimo disse...

Quando descobrires uma solução, por avisa-me que eu passo pelo mesmo ;)

Anónimo disse...

*favor

Anónimo disse...

olha que o desporto nao é de menosprezar. óptimo para aliviar o corpo e asvaziar a mente. tem de haver algum que gostas, senão, experimenta na mesma. é excelente para desentorpecer a alma. E do que tenho acompanhado o teu blog, e o muito pouco de que me venho a aperceber de ti. a palavra desentorpecer adequa-se (sem maldade). porque és inteligente, tens sentido de humor, só me parece que não ages, que não crias. e quando começares a fazê-lo vais-te sentir tao bem, tao realizado, ou pelo menos diferente. começa por algum lado.
nao nos conhecemos, so conheço o teu blog, mas ha muito que queria dizer-te isto, mas a qualidade de anónimo (sim porque pôr aqui o meu nome dá na mesma) é ingrata.

boa sorte!
reage, tens muito pontencial e sabes bem disso!

*

T disse...

Anónimo, eu já experimentei desporto e sei os seus benefícios, e apesar de agora ter parado com actividade física acho que preciso de me sentir realizado com outras coisas que não vou especificar.

De resto, obrigado pelas palavras amáveis.

Sesguidores