sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tenho um conjunto de problemas...

... em relação a esta notícia, que relata um rapaz de 13 anos na Inglaterra que teve um bebé com uma rapariga de 15.
.
Problema nº1 - Onde andavam estas raparigas fáceis de 15 anos quando eu tinha 13?
.
A sério, onde?
.
Problema nº2 - "O rapaz, Alfie, contou ao jornal inglês (The Sun) como decidiu com a namorada, Chantelle, avançar com a gravidez por serem contra o aborto".
.
Contra o aborto? Qual é o puto de 13 anos que decide "avançar com a gravidez" por ser "contra o aborto"? Só se foi porque ele próprio, até bem recentemente, ainda era um feto. Foi por isso?
E qual é o pai irresponsável que permite, na sua boa consciência, deixar o seu filho de 13 anos ter um peso destes em cima para o qual ele, claramente, não está preparado?

Problema nº 3 - "O pai de Alfie, Dennis, de 45 anos, afirmou: «Ele podia ter atirado o problema para trás das costas e ficar em casa na sua Playstation. Mas esteve sempre no hospital todos os dias» ".

Pelos vistos é o tipo de pai que acha positivo que o seu filho de 13 anos mande a sua adolescência toda para o lixo. Não é nada preocupante o que ele agora vai ter de abdicar na sua vida inteira por causa da merda em que se meteu.

Problema nº 4 - "Maisie (a bebé) foi concebida depois de Chantelle e Alfie – na altura com 12 anos – terem tido uma única vez relações sexuais sem protecção ".

Onde andavam estas raparigas fáceis (e burras) de 15 anos quando eu tinha 12?

Problema nº 5 - "Os adolescentes descobriram a gravidez com 12 semanas de gestação. Mas mantiveram o segredo até aos seis meses, altura em que a mãe da menina começou a achar estranho o seu aumento de peso".

E continuam a achar que a burrice não é hereditária? .

Problema nº 6 - E apesar disto tudo, ainda haverão filhos da puta a achar que educação sexual competente nas escolas desde cedo não é algo essencial.

2 comentários:

gangrena disse...

palmas para o teu post, muitas palmas. há com cada galdéria, valha-me deus...

T disse...

Lol, galdéria? Atenção que não critiquei ninguém, cada um começa a sua vida sexual quando quiser... se isso foi no momento certo ou errado só essa pessoa é que sabe, e normalmente é so bastante tempo depois...

Agora começar a vida sexual sem protecção... já não há muita desculpa para isso.

Sesguidores