sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Gajo pelos vistos Não é mesmo Normal

Não tarda passo-me.
.
'Tou farto de trabalhos. E por alguma razão, a meio de uma tarefa aborrecidíssima, lembrei-me que esta semana pelo menos 3 pessoas diferentes disseram-me " Tu és mesmo estranho " ou algo desse género.
.
E isso está-me a irritar à brava.
.
Sei que às vezes sou estranho, mas cada vez mais me chamam estranho em relação a coisas que eu acho completamente normais. Isso significa, portanto, que ou sou mesmo um passadinho da cabeça que anda por aí sem se aperceber das doidices que diz e pensa, ou então são as pessoas à minha volta que começam a deixar de me levar minimamente a sério.
.
Zango-me com qualquer uma das hipóteses.
.
.
Por isso, coloquei ali à direita uma votação para saber se sou assim tão pouco normal ou não. Façam favor de votar, em nome da ciência e da minha sanidade mental.
.
P.S. - Para o voto ficar registado têm mesmo de carregar no quadradinho que diz "Votar", senão fica sem efeito.

4 comentários:

gangrena disse...

eu votei no Normalzinho porque suponho que aquilo a que os outros chamam anormalidades, eu vejo como uma coisa mais ou menos normal, e como temos certas parecenças em atitudes e maneiras de pensar e eu não quero ser anormal, és normalzinho. ser estranho é a melhor cena.

T disse...

Não registou o teu voto, deves ter-te esquecido de carregar em "Votar".

gangrena disse...

contou sim.

Anónimo disse...

Achei que devia justificar o meu voto:

Não gostei de nenhuma das hipóteses. Por isso lá fui pós 50% =P A verdade é que se fosses "normal" não serias o rapaz interessante por quem fiquei caidinha. O normal é tão... poucochinho. És melhor que isso, muito melhor. Devias por isso mesmo encarar isso como um elogio. Ser normal, é chato e não tem piada nenhuma. Tu tens aquele encanto especial. Por isso trata de te valorizares em vez de pensares que os outros é que estão no local correctamente aceitável. Pessoas normais nunca chegam mais longe. Tu sim.

Sesguidores