sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Se eu fosse amigo do Criador

Ainda há pouco, a jogar póquer com Deus:
.
Deus - É verdade, então 'tá tudo porreiro contigo e com a tua namorada?
Eu - Sim, acho que sim. E tu e a tua?
Deus - Um bocado tremido.
Eu - Então?
Deus - 'Távamos num café a planear o que fazer no Dia dos Namorados... e ela apanhou-me a olhar para o rabo da empregada...
Eu - Eish...
Deus - Queres o quê? Posso ser omnipotente mas não sou de ferro. Sabes perfeitamente que fiz o homem à minha imagem, isso significa que também tenho os defeitos de um homem... ou vice-versa.
Eu - Então qual é a tua desculpa para as mulheres?
Deus - Epá... tínhamos começado a namorar e ela achou que seria fofo criar um casal, 'tás a ver? Não queria causar problemas, estava embeiçado por ela.
Eu - Sim, mas precisavas mesmo de fazê-las com múltipla personalidade durante o ano inteiro? À excepção de uma vez por mês, quando ficam psicóticas por causa do período.
Deus - Já te disse que não sou perfeito. Até o melhor sistema operativo tem bugs.
Eu - ... Nem tu sabes dizer porque é que elas são assim, pois não?
Deus - ...
Eu - Foda-se, eu sabia! Quer dizer, tu até crias um universo de tamanho infinito só para simbolizar o quão grande é o teu pénis, mas o resto fazes tudo à pressa e mal feito! O mundo está cheio de coisas desnecessárias e que não fazem sentido nenhum, porra!
Deus - Eu já te disse qu...
Eu - Sim, sim, eu sei! Mas foda-se, isto tudo para quê? Só para impressionar uma gaja? Eu até não tinha problema nenhum se tu tivesses pensado e planeado isto minimamente bem, mas assim...
Deus - ... Olha, cobres a aposta ou não?
Eu - Cubro sim. Até subo.
.
Deus - Por falar nisso! Ouviste falar do puto de 13 anos que é pai?
Eu - Yah.

Sesguidores