quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diário Lx


Há vantagens nesta solidão quase forçada a que me decidi sujeitar. Estou a fazer uma desintoxicação de confusão um pouco como quem faz o desmame à neurose.
Passei o dia a fazer o que eu quis ao ritmo e na medida do que eu quis. Arrumei e limpei coisas, mantive-me à par das minhas notícias, li o que me interessava ler e por aí adiante. As únicas pessoas que encontrei hoje foram aquelas com as quais me cruzei a caminho das compras, mas as pessoas são pessoas e são todas iguais onde quer que estejamos. Até mesmo essa monotonia caiu bem nesta estabilidade ténue de homem sozinho que não sabe o que fazer à vida.
Em breve a minha namorada chegará do seu trabalho. Depois disso, com o tempo e aos poucos, encontrar-me-ei com amigos e talvez família que não vejo com a frequência que gostaria. Por agora aproveito o silêncio e encontro-me a mim próprio. Na pior das situações descubro que gosto mais de mim quando não tenho gente de quem gosto à volta. Na melhor das situações deixo-me de merdas e sigo com isto para a frente.

0 comentários:

Sesguidores