sábado, 31 de março de 2012

Pensamentos Divergentes (nº265)

Inspirado no nosso 1º Ministro mas principalmente em muitos gajos que eu já conheci.

Olha para a forma dele se preparar
sapatos novos e mundo a conquistar
ele vai mostrar a todos que ele é o melhor
vai afofar as almofadas que houver a afofar
vai mostrar que sabe a tabuada de cor
que ninguém faz dele um imbecil,
não é uma cria de canil,
mas vai ser mais alto que os outros para toda a gente o ouvir ladrar.

Os idiotas do governo haveriam de se babar
se metade do seu intelecto pudessem usar,
mas toda a gente ainda há-de ver,
ainda o presidente o há-de congratular
e agradecer por nascer
num país tão pouco merecedor
pois um homem de gosto tão avassalador
poderia ter escolhido melhor capoeira para se engrandecer.

"Mãe, mãe, vê como faço bem
que faço tudo melhor que ninguém
e vão-me ver como me vias e pelo que eu sou
que Deus estava inspirado quando me criou,
e embora seja sempre teu pequeno menino,
sou um homem de grandioso destino,
e tudo o que me resta para crescer
é só e quando me apetecer.
E a minha vida não pára de brilhar,
é que baste para me cegar..."

1 comentários:

Alexandre disse...

sim, é isto. por isso todos os nossos políticos são uma merda. não servem o país, servem-se a eles próprios.

Sesguidores