segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Papava-te esse sovaco todo"



Aparentemente, os gajos do marketing ou o raio que os parta, na tentativa de ganhar mais dinheiro e achando que já exploraram ao máximo as inseguranças femininas, decidiram criar novas inseguranças para explorarem.
Parece que A depilação frequente e a irritação da pele podem deixar as axilas vermelhas, sensíveis e até com manchas cutâneas. Assim, Dove desenvolveu Beauty Finish, um desodorizante à base de pearlescent mica, um mineral natural, que ajuda a melhorar a aparência da pele, deixando as axilas mais bonitas.


Até este anúncio eu - e desconfio que a maioria das mulheres - não sabia que podiam haver axilas bonitas e axilas feias, e muito menos que a estética das axilas era algo importante ou que axilas bonitas era uma coisa a alcançar. Tanto que este novo produto, segundo a própria empresa, é um "acessório essencial para o dia-a-dia". Imagino a quantidade de mulheres que, até ver o anúncio, não tinha percebido que tinha um sovaco feio. O próprio anúncio, perto dos 12 segundos, parece fazer pouco do conceito do produto que tenta vender, ao colocar uma mulher a perguntar de forma incrédula "Axilas?". Até os gajos que tentam vender aquilo sabem que é uma ideia ridícula e não estão convencidos de que conseguem passar a perna a alguém com mais um acessório inútil e caro.
E atenção, eu já sabia que há aí uma pequena quantidade da população que tem um fetiche por axilas (ainda pensei em deixar para aqui uns sites, mas depois de dar uma vista de olhos decidi poupar-vos), mas acho que isto de explorar a vaidade e a insegurança das pessoas está a tornar-se extrema ao ponto do ridículo. Não tarda começam a dizer às mulheres que deviam maquilhar as vaginas...


Foda-se.
.

9 comentários:

A. S. disse...

por acaso quando estava a ler o teu último parágrafo lembrei-me logo desse pink button. e depois fiz scroll down. e lá estava.

é como aqueles cremes para tornar os mamilos e o ânus mais cor de rosa.

sad true story...

T disse...

E eu, que preciso tanto, quando é que criam um produto para eu desenrugar os testículos? Quando é que preenchem esse vazio no mercado? Foda-se!

Anónimo disse...

A primeira coisa que pensei quando vi o reclame pela primeira vez foi o mesmo que tu: desde quando é que há axilas bonitas e axilas feias?!

pedro b disse...

pensava ser o único a padecer desse mal [escroto enrugado]... espero que surja em breve um bom produto para me deixar tão lisinho como o rabo não assado de um bebé.

biabaltasar disse...

este é um dos anúncios que me irrita solenemente na tv, especialmente quando chega à parte do "axilas?" com aquele tom irritante e estúpido de surpresa -.-
era escusado.

wapy disse...

Ainda bem que nunca vi o anúncio em questão e, para bem da minha sanidade mental, espero continuar sem o ver.

Mas a do pink button está bonita, está. Não sei como é que consegui viver até agora sem isso.

Beatrix Kiddo disse...

é ridículo mesmo

cristina disse...

ahahahah com minerais de beleza!!! afinal podemos colhê-la na natureza é só procurar bem...

Beatriz disse...

acho que nunca viram axilas feias, caso contrário percebiam este anúncio (apesar de duvidar do fabuloso efeito para as axilas realmente feias).

Sesguidores