quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu não digo que a minha mãe está demente?

A minha mãe chega ao pé de mim com uns calções de banho com bonecos dos Looney Tunes que comprou para o meu sobrinho

Mãe - Olha lá, de que história são estes bonecos?
Eu - ... O quê?
Mãe - De que história são?
Eu - ... "história"?
Mãe (apontado para o Daffy Duck) - Este parece-me o Pato Donald...
Eu (nada a ver) - ...
Mãe (apontando para o Bugs Bunny) - E este é aquele que corre muito, não é?
Eu (quê?) - Mãe... estás a gozar, certo?
Mãe - ...
Eu - Mãe, são os Looney Tunes... E só por acaso são desenhos animados mais velhos que tu... E que eu via imenso em puto...
Mãe - E quais os nomes deles?
Eu (apontado para cada) - É o Bugs Bunny, o Daffy Duck - ou Pato Lucas - e o Diabo da Tasmânia...
Mãe (repetindo para se lembrar) - Bunny, Dufie Duque e o Tasmânia...
Eu (sem energia para contestar) - Sim.
Mãe - Só para saber. É que quando oferecer isto ao gaiato ele vai-me perguntar quem são.
Eu (não, não vai) - Pois...

0 comentários:

Sesguidores