segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I'm a fucking NERD



E basicamente é assim que eu "trabalho".

O que não se vê na imagem é que na altura em que tirei a fotografia estava na minha "pausa" para beber café a ouvir um audiobook de ficção científica no meu iPod. Alguém me tire da minha miséria.

7 comentários:

Erre disse...

Que abuso! =P

Alter Ego disse...

Sinceramente, mesmo depois de posts sobre banda desenhada, umas equações aqui ou ali ou uma ocasional referência à teoria das cordas, não quis acreditar... Mas isto comprova-o, sem dúvida. You're a freakin' nerd !

Anónimo disse...

consegues dar-te bem com audiobooks? ;-; eu já tentei mas não me convence. é estranho seguir uma história sem estar realmente a lê-la. habituaste-te logo ou precisaste de um tempo para te adaptares? gostava de saber se sou um caso perdido ou se simplesmente preciso de mais tempo xD

T disse...

A.S. - O sindrome de défice de atenção parece ser vantajoso para algumas coisas. Estou habituado a vários estimulos ao mesmo tempo e gosto de audiobooks porque posso "ler" enquanto faço outras coisas como viagens de carro, exercício, quando faço o jantar, etc. No entanto não escolho versões audio livros de grande complexidade, ouço mais coisas que consiga acompanhar enquanto estou ocupado. À conta disso tenho devorado David Sedaris, Douglas Adams e Steve Robinson. Se queres continuar a tentar, aconselho-te a começares por David Sedaris que, para além de fantástico, é uma boa introdução para o meio.

Sara disse...

O meu último namorado era assim. Mandei-o às urtigas...

T disse...

=|

Anónimo disse...

obrigada pela sugestão,já estou a ouvir David Sedaris ^^ realmente,não é difícil de acompanhar,plus é giro ouvir that funny accent (estou a ouvir "Me Talk Pretty One Day").

also,nerdy guys are the best portanto não te martirizes.o meu namorado é um nerd e cada dia gosto mais dele :p

Sesguidores