quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

White & Nerdy


A quantos de vós já aconteceu estarem a tomar um duche com a vossa namorada e ela sentir a necessidade de dizer "Não vamos falar de universos paralelos, 'tá? Nem de teoria das cordas ou buracos negros."?

6 comentários:

Anónimo disse...

já me aconteceu foi o contrário. eu estar a tomar um banho com um namorado e começar a falar do Universo e ele dizer «eh pá não me apetece falar dessas coisas».

na verdade deixou-me bastante desiludida. agora já estou com uma pessoa que não se importa de discutir todos os assuntos e mais algum comigo :3

murmuria disse...

Haha, A.S. por acaso, li este post e pensei em ti e no teu companheiro de duches.

Anyway, felizmente tendo a tomar duches apenas com pessoas tão ou mais nerds que eu, por isso nunca me aconteceu. Se bem que, epá, tenho que admitir que há coisas que conseguem ser mais engraçadas para se fazer durante um duche bem acompanhado.

T disse...

Ela por acaso até é boa a aturar-me nestas coisas, mas admito que estava a começar cedo demais com este tipo de conversas e Ela ainda estava meio a dormir.

Anónimo disse...

adoro, segui-te (:

Cristina Queirós disse...

Esta frase é tãooooooo a minha vida. Eu também sou um pouco nerd, mas nada comparado com o meu namorado, que está sempre a falar de coisas da ciência e por aí fora. Confesso que às vezes até me sinto meia ignorante, porque não faço a miníma do que é que ele está sempre a falar.

pedro b disse...

ahah. nunca tive disso. acho que nunca estou acordado que chegue...

Sesguidores