quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Googlices (nº18)

.
"és mesmo parvo" - Quem diz é quem é!

"blogs da foda" - Não é bem, mas obrigado pelo elogio. Acho.

"i can´t believe me antiga" - A nova é melhor, talvez?

"quero ser um robô" - Foda-se, também eu! Mas só se lançar raios laser dos olhos.

"tamos todos fodidos" - Sábias palavras.

"penis grande" - Vieste ao sítio certo (mentira).

"estupidez vacina" - Se existisse uma vacina para a estupidez, não chegava para todos.

"www.dianachaves.pt com as mamas e o pipi á mosta" - Sinto um esgotamento nervoso a aproximar-se...

"mulheres não sabem fazer" - Sabem sabem. Sabem fazer tudo. Sabem tambem é enganar-te bem para que penses que elas não o sabem fazer. Mas sabem.

"mais vale estar só" - Sim, às vezes mais vale.

"sonhei que eu era um monstro" - É fodido, eu sei.

Sesguidores