quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lista de pedidos para o Pai Natal

.
Querido Pai Natal. Sei que falta um mês, mas é melhor pedir já estas coisas. Não vás ficar apanhado nas compras de Natal de última hora em que é tudo uma confusão.

  1. Quero paz no mundo e todas essas coisas que eu sei que são impossíveis mas que peço à mesma nem que seja porque até parece mal não o fazer.
  2. Quero que os condutores passem a fazer piscas nas rotundas. E sê simpático que este ano eu já nem peço que seja sempre, só nas rotundas.
  3. Quero que a Mariana faça um desenho com a frase "Tenho o teu sémen no meu umbigo". Porquê? Porque acho a frase gira.
  4. Quero uma guitarra eléctrica nova. Uma Gibson. E também quero um Ukelele. E um banjo. Olha, um afinador novo também era bom, já agora. E o afamado piano de brincar que nunca consegui encontrar.
  5. Quero que Ela me dê um feliz natal em privado, várias vezes, durante várias horas.
  6. Quero poder beber muitos copos com os meus amigos mais próximos.
  7. Quero que toda a comunidade blogger aprenda a escrever. E é segundo as normas anteriores ao novo acordo ortográfico, porra.
  8. Quero que o Paulo Portas contraia herpes genital e se torne público, obrigando-o a ter de explicar a situação.
  9. Quero também uma garrafa de whisky do bom.
  10. Já agora, e por fim, quero também que isto do Natal pare de ser uma época tão capitalista e consumista. Mas só depois de me satisfazeres os 9 pedidos anteriores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, terei eventualmente de discordar com o 7º pedido. Toda não, só a grande maioria. Uns poucos ainda rabiscam decentemente e sem as "brasileirices" do novo acordo ortográfico.

Anónimo disse...

"Tenho o teu sémen no meu umbigo". Perfeito! atrevo-me a dizer, Poético!

T disse...

Caríssimo Pedro Belmonte. Segundo o estilo discursivo comum da língua portuguesa, a frase "Quero que toda a comunidade blogger aprenda a escrever" significa que quero que todos saibam escrever bem. Ou seja, quero que apenas aqueles que não saibam escrever bem o aprendam. Visto que é impossível aprender aquilo que já se sabe, os que escrevem como deve ser estão excluidos da minha referência.
É certo que através de um juízo mais laico, o Sr. Pedro Belmonte tem toda a razão e de facto a minha frase poderá não ser a mais adequada. Mas porra pá, isto era uma brincadeira, deixa-te de chatices =P

F.D.P. Carvalho - Muito obrigado. Que achas disso para o título de um livro? =P

Anónimo disse...

hahaha, definitivamente queria esse livro no meu sapatinho. ilustrado sff.

Anónimo disse...

Não era a minha intenção promover uma qualquer discórdia entre nós meu caro. E sim, percebi a brincadeira pelo que estava só a "meter buchas" para um comentário completamente despropositado e absurdo.

E por favor, com 22 anos não sou senhor algum tão pouco ando lá perto.

PS: gosto do blog de V. Ex, uma lufada de ar fresco devo dizer.

Sesguidores