Querido Pai Natal. Sei que falta um mês, mas é melhor pedir já estas coisas. Não vás ficar apanhado nas compras de Natal de última hora em que é tudo uma confusão.
- Quero paz no mundo e todas essas coisas que eu sei que são impossíveis mas que peço à mesma nem que seja porque até parece mal não o fazer.
- Quero que os condutores passem a fazer piscas nas rotundas. E sê simpático que este ano eu já nem peço que seja sempre, só nas rotundas.
- Quero que a Mariana faça um desenho com a frase "Tenho o teu sémen no meu umbigo". Porquê? Porque acho a frase gira.
- Quero uma guitarra eléctrica nova. Uma Gibson. E também quero um Ukelele. E um banjo. Olha, um afinador novo também era bom, já agora. E o afamado piano de brincar que nunca consegui encontrar.
- Quero que Ela me dê um feliz natal em privado, várias vezes, durante várias horas.
- Quero poder beber muitos copos com os meus amigos mais próximos.
- Quero que toda a comunidade blogger aprenda a escrever. E é segundo as normas anteriores ao novo acordo ortográfico, porra.
- Quero que o Paulo Portas contraia herpes genital e se torne público, obrigando-o a ter de explicar a situação.
- Quero também uma garrafa de whisky do bom.
- Já agora, e por fim, quero também que isto do Natal pare de ser uma época tão capitalista e consumista. Mas só depois de me satisfazeres os 9 pedidos anteriores.
5 comentários:
Meu caro, terei eventualmente de discordar com o 7º pedido. Toda não, só a grande maioria. Uns poucos ainda rabiscam decentemente e sem as "brasileirices" do novo acordo ortográfico.
"Tenho o teu sémen no meu umbigo". Perfeito! atrevo-me a dizer, Poético!
Caríssimo Pedro Belmonte. Segundo o estilo discursivo comum da língua portuguesa, a frase "Quero que toda a comunidade blogger aprenda a escrever" significa que quero que todos saibam escrever bem. Ou seja, quero que apenas aqueles que não saibam escrever bem o aprendam. Visto que é impossível aprender aquilo que já se sabe, os que escrevem como deve ser estão excluidos da minha referência.
É certo que através de um juízo mais laico, o Sr. Pedro Belmonte tem toda a razão e de facto a minha frase poderá não ser a mais adequada. Mas porra pá, isto era uma brincadeira, deixa-te de chatices =P
F.D.P. Carvalho - Muito obrigado. Que achas disso para o título de um livro? =P
hahaha, definitivamente queria esse livro no meu sapatinho. ilustrado sff.
Não era a minha intenção promover uma qualquer discórdia entre nós meu caro. E sim, percebi a brincadeira pelo que estava só a "meter buchas" para um comentário completamente despropositado e absurdo.
E por favor, com 22 anos não sou senhor algum tão pouco ando lá perto.
PS: gosto do blog de V. Ex, uma lufada de ar fresco devo dizer.
Enviar um comentário