sexta-feira, 17 de julho de 2009

Isto não é uma pergunta retórica

.
O que é suposto um jovem de 23 anos fazer quando pensa que se calhar não quer pegar no curso que andou a fazer e prefere fazer música, desenhos e escrever, quando nem sequer tem uma formação músical ou artística?

5 comentários:

Maria Vinagre disse...

O jovem deixa tudo para trás e segue o seu sonho :)

Leonor disse...

Eu nem curso tenho, nem comecei um, e acho que só pelo facto de teres uma licenciatura no currículo torna mais fácil fazeres isso que queres. É estúpido, mas é verdade, e aproveita isso.

Sofia disse...

Se calhar. Entao 'e porque nao tens certezas.
Quando tens um feeling, quando mais te sentes inclinado para experimentar uma coisa diferente daquilo a que sempre foste acustomado fazer, entao fa-lo e experimenta. Mas nao abdiques de tudo o que construiste ate agora, mesmo que tenhas duvidas se 'e o que queres fazer para o resto da tua vida.
'E bom teres impulsividades e uma certa creatividade na tua vida, mas tambem 'e bom teres uma base e uma seguranca. Arranja maneira de combinar as duas coisas para te sentires mais feliz.

mariana, a miserável disse...

então não respondo

Mag disse...

o jovem investe na formação musical ou artística que pretende seguir ou que se sente mais tentado a desenvolver ;) ou então não, confuso? deixa lá, isto não era uma resposta à tua pergunta que tb não era retórica. Só um desabafo! :P

Sesguidores