sexta-feira, 17 de julho de 2009

Googlices (nº10)

.
"estado catatonico dormindo" - Isso é bom, é.

"a minha vida é um tédio" - Podiamos fazer lindo tédio juntos.

"blogs de foda" - Vieste ao sítio errado. Aqui só há "foda-ses". Centenas e centenas de "foda-ses".

"conversas sobre foda" - Digo-te o mesmo que disse ao outro ali em cima. Além do mais, um cavalheiro nunca conta essas coisas.

"o mundo nas minhas costas" - Às vezes fico com a coluna toda fodida à conta disso.

"dor de cabeca no lobulo frontal" - Estou a achar curioso que é raro alguém vir parar ao meu blog através de pesquisas minimamente positivas. À excepção do sempre presente "mamalhudas boas", claro.

"estou a morrer" - Então era melhor largares o Google e telefonares para o 112...

"Prank do acoreano to listen online" - O quê?! ... Será que o Zezé Camarinha utiliza o Google?

"estou a ficar velho" - Olha, também eu. Queres ir para o parque jogar damas e dizer mal do estado em que país está?

0 comentários:

Sesguidores