sexta-feira, 17 de julho de 2009

O meu blog dá para pensar e os meus amigos desorganizam-me as ideias

Conversa no MSN com o G.

G - T, tudo bem?
Eu - G! Tudo e contigo?
G - Também, mais ou menos... já tive melhores dias! Tenho uma coisa que será provavelmente incómoda para te dizer... ler o teu blog dá-me comichões.
Eu - Ui. Então?
G - Porque... não sei... fico num estado semelhante ao estado "catatonico dormindo".
Eu - Achas o blog assim tão interessante?
G - Quero eu dizer... desperta-me o cérebro. Apesar de às vezes ser demasiado deprimente...
Eu - Hm... "obrigado"?
G - No entanto, é incómodo.
Eu - Pá... então pára de ler.
G - Não, isso é fixe!
Eu - Olha, não te percebo.
G - Esquece.. eu só queria dizer que gosto bastante e que o teu blog dá pra fazer pensar, só isso.

0 comentários:

Sesguidores