terça-feira, 2 de junho de 2009

Googlices (nº7)

.
"raparigas ejaculam" - Algumas, pelos vistos. Quer dizer, é o que dizem por aí, é.

"porque o número acima de dez é chamado de avo" - ... Eu cá chamo-lhe "onze", mas isso se calhar sou eu que não sou da família. Ah espera, não querias dizer avô? Era tipo dezasseis-avo e isso? Opá, também dizes oitavo e é inferior a dez... a vida é injusta.

"filme dos ses" - Existe um filme?

"guitarrista indie" - Sim?

"bd de um cabeleireiro" - Os super-heróis e os anti-heróis aventureiros já passaram de moda, o que 'tá a dar é banda-desenhada sobre a excitante vida de um cabeleireiro.

"porque os dedos fica dormente?" - É por estarem dormente que não escreves como deve ser?

"sexo de mulheres picante com garafa e homens" - ... "Picante"? Com uma "garrafa"?! Mulheres e homens, tudo à mistura? Devo dizer que estou algo enojado, mas estou principalmente curioso.

"se eu mudar as coisas muda" - Se querias dizer "Se eu mudar, as coisas mudam?", lamento dizer isto mas acho que a resposta é não.

"como sair do cigarro" - Eu primeiro perguntava-te como raios é que entraste no cigarro...

0 comentários:

Sesguidores