domingo, 14 de junho de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº152)

.
Já alguma vez foram visitar um blog que simplesmente sabiam que ia ser horrível, mas mesmo assim entraram nem que fosse pela curiosidade de saber o quão horrível era?

Eu tenho essa mania e começo a preocupar-me com as minhas tendências masoquistas.

5 comentários:

gangrena disse...

lol, eu e a joana fazemos isso também :O se calhar até é o mesmo blog xD

Ostronauta disse...

LOL tava a pensar isso mm, que era o mesmo blog

cmykismybestfriend disse...

era o meu?

T disse...

cmykismybestfriend: Lol, não. Não sejas paranoica. Sou eu que de vez em quando vou pesquisar blogs.

Guilherme disse...

qual?

Sesguidores