quinta-feira, 7 de maio de 2009

Googlices (nº5)

"artropodes invasao" - Oi? Isto é-me vagamento familiar mas já não me lembro bem porquê... Acho que foi uma conversa parva com a K de há muito tempo atrás... mas estou estupefacto que exista esta pesquisa no google. Faço um apêlo à pessoa que aqui chegou através desta pesquisa: por favor explique-me do que é que andava à procura com isto.

"ses de amor" - Ai que eles são tantos...

"delta pacotes de açucar gramas" - Olha! Parece que não sou o único.

"muçulmano pode usar preservativo.?" - Se queres ir para a cama com um, nada melhor do que perguntar-lhe directamente.

"blog bipolar" - Ah caralho que já me foderam com esta.

"o que são pensamentos divergentes" - São aqueles, ali ->
.
"ciclo normal de restos de organismos no ambiente hipotetico" - ... Foda-se, isto é a perfeita definição do meu blog.

0 comentários:

Sesguidores