segunda-feira, 2 de março de 2009

O totó tem a mania que sabe tocar guitarra! pt.2

Não tenho escrito muito aqui porque... bem, porque não tenho tido grande coisa a dizer.

Além do mais, nos últimos dias tenho-me preocupado mais com música do que com escrita. Hoje foi a tal reunião com pessoal que quer formar uma banda. O plano supostamente é:

Eu - Em guitarra e voz de apoio;
M - Guitarra e voz principais;
H - Bateria;
A - Baixo.

Estivemos 3 horas seguidas a tocar, algo ao qual já não estou minimamente habituado e por isso foi uma grande sova para mim. Mas já tinha saudades de tocar até ficar com os dedos e o pulso todos lixados.

Quanto ao futuro disto e ao meu papel nele... é bastante incerto. Nenhum de nós sabe bem o que quer fazer, decidimos ir experimentando e encontrar-nos todos os domingos. Falta-me ver se, para além de ter tempo, gosto do tipo de som que começa a sair porque sou muito esquisito...

0 comentários:

Sesguidores