sábado, 28 de março de 2009

"O Beijo", ou "O morrer das paixões", ou ainda "Também tenho direito a ser lamexas de vez em quando"

.

Aprendi algo de novo com cada rapariga que beijei. Independentemente da idade.

Acho que incorremos demasiadas vezes no pecado de subestimar o beijo. O risco é acrescido quando começamos a "amadurecer", e o beijo torna-se quase que banalizado pelo hábito e pela casualidade que por vezes lhe inserimos.

Mas há poucas sensações na vida de uma pessoa que ultrapassem a electricidade do primeiro beijo partilhado com alguém.
E há poucas imagens que transmitam tanto impacto como as de um bom beijo.

E lembro-me que, no início da minha adolescência, foi muito agradável descobrir que se aprendia mais num beijo do que em 100 livros.



2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo o post de hoje.
E concordo contigo sem tirar nem por.

Marie disse...

Morri de paixão por este post. Só porque também tenho direito a ser lamechas...
Se bem que diria que o post está mais para o lado da coragem que da lamechisse. Se calhar é só de mim.
O vídeo dá vontade de molhar do chá :)
(e vou andar a cantar a música o resto do dia)

Sesguidores