segunda-feira, 23 de março de 2009

Conversa Parva (nº8 e nº9)

.
nº 8
.
A falar com a B por MSN enquanto via na internet umas cenas de BD's.
.
Eu - Todas as mulheres deviam ser como as heroínas de BD. Bonitas, boas, mamalhudas, com piada e personalidade.
B - ...-_-
Eu - Mas se não puder ser tudo, então só bonitas, boas e mamalhudas.
B - LOL. Ah, caguemos na personalidade e na piada.
Eu - Claro. Se forem mamalhudas estamos demasiado distraídos para reparar nessas coisas, de qualquer forma.
.
O pior é que suspeito que não estou a gozar.
.
.
nº 9
.
Enviei o seguinte vídeo de uma das minhas bandas favoritas à B

.
B - AS MAMAS DELA DÃO LUZ! FABULOSO!
B - É isto que queres? Umas mamas luminosas? Ok...
Eu - LOL. Sim, é isso. Quero fazer experiências genéticas, cruzar ADN humano com ADN pirilampo para dar as strippers mais fixes do mundo. Strippers Fluorescentes.
B - AWESOME.

3 comentários:

No more clothes disse...

FIRE FIRE FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

No more clothes disse...

danger danger (mamas luminosas)

Anónimo disse...

jesus, já não via esse video ah bués!!!

Sesguidores