quarta-feira, 25 de março de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº73)

.
"Nada de interessante acontece depois dos 17 anos."

5 comentários:

No more clothes disse...

ai é?

T disse...

Parece que é.

gangrena disse...

you said it sister.

Marie disse...

Ainda estou à espera de provar essa teoria errada.
Está difícil ;)

Anónimo disse...

Eis alguns tópicos super interessantes que só acontecem depois dos 17:

- Se até essa idade dissesses algo realmente interessante os teus semelhantes viam-te como um ser estranho. Aos 18 anos, entras para a Universidade, dizes algo interessante e todos acenam que sim e o professor fica maravilhado.

- Até aos 17 anos nenhum pai (principalmente se fores do sexo feminino) te deixaria viajar para fora de Portugal sozinho ou com um grupo de amigos (talvez uma ida à praia, um passeiozinho à terrinha do lado...). A partir dos 18 anos dizes que gostavas de fazer Erasmus ou uma viagem com uns amigos, o máximo que te podem dizer é para tentares juntar alguns trocos para ajudares nas despesas.

- Aos 17 anos ter um relacionamento com alguém é quase como andar numa roleta russa. Nunca sabes o que fazer e tudo o que fazes, fazes mal. Com o avançar da idade isso tem tendência a mudar (coff coff). Pá ao menos conheces pessoas interessantes.

- Se na adolescência te querias desesperadamente integrar (porque faz parte) e sentias que os teus ideais não se enquadravam nos gostos da maioria ficavas à margem.
Agora vês que afinal não és o/a pequeno/a freak a quem apontavam o dedo. They are the freaks now.

- E vá... aos 17 anos não me conhecias. Queres época mais interessante que esta de agora?! =P

Sesguidores