quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A judiar a mais nova

A birra do costume ao jantar

Sobrinha - NÃO GOSTO de cogumelos!
Cunhado - Olha, eles também não gostam de ti.
Sobrinha - Mas eles não me têm de comer a mim!
Eu - Alguns comem. Os Cogumelos Gigantes da Amazónia comem pessoas pequeninas como tu.
Sobrinha - ... Mas... comem pessoas porquê?
Eu - Então, têm de comer alguma coisa não?
Sobrinha (desconfiada/assustada) - ...
Eu - Queres ir um dia à Amazónia com o tio?
Sobrinha - Sim... mas quando fôr mais crescida.

6 comentários:

No more clothes disse...

és mm mau. :oo

PS: tb n gosto.

T disse...

ADORO cogumelos!

E não sou nada mau... é so brincadeira, ela também inventa coisa comigo.

No more clothes disse...

o que? Frutas maléficas que te comem só pq n gostas de as comer?

T disse...

Ficas já saber que eu gosto muito de fruta, 'tá?

Menos figos, detesto figos.

Anónimo disse...

hahahhaah! eu adoro cogumelos! mas, eh pah, adorei! muita imaginação! x)

Anónimo disse...

Uma tarde com ela torna o meu dia muito melhor. "Vá tio limpa lá... Vááááá". Adoro a pequena pestinha. (não fiques com ciúmes)

Sesguidores