quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Explodiu recentemente uma bomba de estupidez no Reino Unido ou quê?

Não bastava a história do puto de 13 anos que é pai e dos outros miúdos de 14 e 15 anos que queriam fazer testes de paternidade.
.
Agora, segundo esta notícia, criaram-se zonas numa estação de comboios no norte da Inglaterra em que é permitido ou proibído beijar.
Isto porque as pessoas páram mal os carros para deixarem os passageiros, e depois demoram muito tempo a despedirem-se com beijos, causando congestionamento.
.
Agora o que eu queria era uma placa do sinal "Permitido beijar" e pendurá-la no meu quarto... ou, de preferência, andar com ela ao pescoço. Ou até, quem sabe, fazer uma tatuagem da imagem numa parte íntima do meu corpo.
.
.
P. S. - Que raios se passa com a cabeça daquela senhora?

4 comentários:

gangrena disse...

oh, the humanity...

LOL realmente, a senhora não teve tempo de tirar os rolos da cabeça.

Anónimo disse...

hahaha, realmente!
por acaso não sabia dessa ultima.
daqui a nada proibem respirar porque tá frio e faz ventinho e tal... x)
hahaha

No more clothes disse...

:S:S Já sabes, no kiss

T disse...

K - Por acaso não me tinha lembrado de rolos... tive o pensamento mais perturbante de matulos...

Betsie - Eu sei lá. Já me proibiram de fumar em cafés, gostava que não me proibissem de muitas mais coisas.

B - Lembraste-me agora da publicidade dos Smints... que estava enterrada na minha memória há anos.

Sesguidores