sábado, 31 de janeiro de 2009

O que elas fazem por eles

Eu, Ela, a minha Irmã e a minha Sobrinha dentro do carro, depois de irmos visitar a minha mãe ao hospital.

Irmã (para Sobrinha) - Então vais-te mascarar de quê no carnaval?
Eu - Vais-te mascarar outra vez de Homem-Aranha?
Sobrinha - Sim!
Irmã - Epá, não...
Eu - Então de pirata!
Sobrinha - Sim, sim!
Irmã - Não vá, diz lá outra coisa.
Sobrinha - Hm... de touro.
Eu - Touro? Não queres dizer vaca? Daquelas malhadas?
Sobrinha - Não, é mesmo um touro.
Eu - Porquê um touro?
Sobrinha - Porque o ******** gosta de touros e de touradas.
Eu - Aaaaah, pois! Sou mesmo estúpido, já devia ter adivinhado que era por causa do ********! (um rapaz mais velho que ela, pela qual ela está "apaixonada")
Sobrinha - Estúpido é o ******** que só liga a motas e a touros.


3 aninhos tem esta criatura.

4 comentários:

gangrena disse...

tão pequenino (suponho) e já um carniceiro...

T disse...

Acho que tem 5 anos.

Não me inspira confiança o rapaz, não.

Ainda tenho de ir ao colégio ter uma conversinha com ele.

gangrena disse...

descobre-lhe as intenções, não deixes que a tua sobrinha se apaixone por um toureiro motoqueiro

No more clothes disse...

já arranjaste a caçadeira foi?

Sesguidores