domingo, 1 de fevereiro de 2009

E depois ainda sou eu que faço figura de parvo...

Ontem à noite na rua, depois de ver uma peça de teatro estranhíssima

Desconhecido - Olhe, desculpe. É de cá?
Eu - Sou sim.
Desconhecido - Nós estávamos à procura de um sítio; um bar com uma porta de madeira.
Eu - Erm... vai ter de ser um pouco mais específico.
Desconhecido - Uma porta de madeira grande.
Eu - Erm...
Desconhecido - Façamos assim: pode-me ir dizendo nomes de bares?
Eu (já atarantado) - Bem... uh...
.
.
Para os mais curiosos, nunca fiquei a perceber onde é que ele e a namorada (presumivelmente) queriam chegar, acabei por lhe aconselhar um bar ali perto que eu conhecia.
.
Não sei que destino teve a sua noite nem quero saber...

1 comentários:

gangrena disse...

indicavas a capela dos ossos. that would scare the crap out of them

Sesguidores