terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Googlices (nº20)

.
"como fazer uma atividade sobre o tema presos por um fio" - A sério que não sei que te diga.

"peso na consciencia menage namorada" - Estás aí com um belo problema... Não me vou manifestar sobre esta, está bem?

"PODERIA DIZER TANTA COISA" - Já podias dizer mais que eu.

"o mundo ipotetico dos ses" - Anda por cá alguém que teve mais que uma nega a Português na escola.

"mulheres nao sabem ler os homens" - E tu não sabes escrever, enganaste-te na ordem.

"eu não bebi" - És um cortes.

"a nostalgia da passagem do ano" - É fodido, isso. O pior é que demora um ano inteiro a passar.

"textos criancisse" - Aqui? Não senhor! Aqui é tudo muito sério, conversa de gente crescida... *coff*

"porque me fazes isto ?" - Faz-me uma pergunta mais fácil de responder...

0 comentários:

Sesguidores