domingo, 2 de novembro de 2008

Happy Birthday

Ontem à noite, já depois da meia-noite. Ela andava de sapatos de salto alto para se armar em boa, e acabou por ficar cheia de dores nos pés. Como é óbvio, tive de a carregar na rua às minhas cavalitas. Nota: ambos estávamos sóbrios.

Eu - Existe uma diferença substancial entre levar a minha sobrinha às minhas cavalitas e levar-te a ti.
Ela - Estás a chamar-me de gorda?
Eu - Não, mas pesas como a porra.
Ela - Deixa 'tar, és um querido por me andares a levar às cavalitas, gosto muito de ti.
Eu - É. Logo em casa monto-te eu.


Ela gostou das minhas prendas... um cinto com um dos seus bonecos favoritos e um gorro com orelhas à urso. Hoje anda aos saltinhos pela casa com o gorro, parece uma criança a estrear o brinquedo novo.

Também recebeu como prenda 2 pequenos hamsters ou lá o que é aquilo... o macho passa o tempo a correr na rodinha e a trepar a gaiola e a fêmea mete-se sempre dentro da casinha de plástico a arrumar as bolas de algodão. Irrita-me a fidelidade que estes roedores têm para com os estereótipos de género.

Hoje vou passar o dia com ela... o trabalho está a acumular cada vez mais, mas que se lixe. Sofro depois.

0 comentários:

Sesguidores