segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Happy Birthday - Parte II

Ok, os hamsters são loucos. O macho, aquele filho de uma grande p***, fugiu e obrigou-nos a andar atrás dele pela sala, desviando sofás e desarrumando tudo.

O pequeno psicopata, para além de rápido, tem tendências suicidas ou então delírios megalómanos, e decide saltar da nossa mão para o chão onde, coincidentemente, se encontram as cadelas que há muito tempo andam de olho fisgado a querer brincar com eles.
Esta brincadeira envolve, claro, dentes afiados, sangue, e o resultado final é um rato finado.

Ainda porcima, o cabrão do roedor olha para mim olhos nos olhos, como que a gozar comigo. Tendo em conta a pouca capacidade cognitiva do mamífero em questão, das duas uma: ou o bicho está possuido pelo próprio Satanás, ou uma paranóia febril começa a instalar-se na minha mente.
De momento, inclino-me mais para a primeira opção.


Sempre passámos o dia todo juntos e só agora cheguei a casa. O último post foi escrito em 10 minutos nos quais lhe roubei o computador para "assuntos urgentes e importantes". As duas maiores refeições do dia (almoço e jantar) foram passadas com amigos próximos. Ao almoço comi demais e bebi demais, combinação que resultou numa bela sesta. Depois do jantar fomos ao café com o D e o R, e o café foi a Ela (uma rapariga no café chocou com um conhecido nosso, e o café que a rapariga carregava na mão caiu nas costas d'Ela... foi uma boa prenda de anos).

E pronto, foi mais ou menos isto... para finalizar deixo aqui provas de tensão sexual existente entre mim e o D.

Ela - Eu acho que vocês os dois são muito parecidos... só que diferentes.
Eu - ...
D - ...
Eu - Como assim?
Ela - O D é uma versão mais boazinha de ti.
Eu - ...
D - ...
Eu - D, eu acho que nós no fundo somos almas gémeas.
D - ...
Eu - Mas está descansado que não quero cá incestos.
(Risos)

1 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo impressionante a velocidade a que aquele animal maldito se move. E depois o medo de o esborrachar entre os dedos é tanto que ele acaba por gozar com a nossa cara ao escapulir-se nas formas mais incríveis.

Sesguidores