sexta-feira, 31 de outubro de 2008

I wanna hear a sad song



Esta música das Au Revoir Simone é particularmente relaxante e tenho-me aproveitado dessa sua característica ultimamente. O vídeo também é extremamente cativante, tal como as encantadoras raparigas nova-iorquinas que compoem o grupo. Tive a oportunidade de as ver ao vivo e bem de perto e é uma experiência quase que purificante. Transmitem o seu som numa frequência que desperta o que existe de melhor em nós.

Sei que a vocalista principal não é bonita no sentido banal, mas desafio alguém que veja o videoclip todo (ou que, melhor ainda, as veja ao vivo) a dizer que ela não é mesmo bonita.


Au Revoir Simone - Sad Song

Play me a sad song because
That’s what I want to hear.
I want you to make me cry.
I want to remember the places that we left,
Lost to the mists of time.

I know that you’ll go soon.
You’ll find out so take me with you always.

On buses that move through the night
We sleep on and on.
We got off at Memphis, black-top heat will make us thirsty.
We’ll never get sick anymore.

2 comentários:

k. disse...

elas são tão fofinhas, e eu também as vi e partilho da mesma opinião (: *

T disse...

:)

Sesguidores