sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Azáfama

Tinha de me meter em não sei quantos projectos ao mesmo tempo. Era uma decisão de já alguns meses: "Foda-se, não ando a fazer nada de jeito com a minha vida".

Agora, com o nascer do meu novo Sobrinho tenho tido ainda menos tempo. Acabo por passar maior parte do meu tempo livre a tomar conta da minha Sobrinha mais velha e a brincar com ela. O raio da miúda esgota-me por completo, mas é uma tarefa bastante gratificante. Este post é escrito numa preciosa pausa, na qual ela foi ao hospital com os avós para ver o irmão e a mãe, dando-me algum tempo para reflectir e para respirar.

Entretanto, vai-se acumulando trabalho e as forças já começam a faltar. Ao mesmo tempo começa-se a sentir o peso daquilo que os outros esperam de mim em vários aspectos da minha vida. Do que eu espero de mim e da minha vida, já nem vale a pena falar; estou habituado a desiludir-me a mim próprio.

Acho que vou ter de voltar a beber 5 cafés por dia. Dá-me cabo do estômago/intestino grosso, mas é a vida.

...
Foda-se, precisava mesmo de ir beber uma cerveja hoje.

0 comentários:

Sesguidores