sábado, 25 de outubro de 2008

Conversa Conjugal (nº2)

(conversa no MSN, vinda do nada)

Ela - Amor, não nos podemos deixar levar pela onda de descartável que anda por aí, ok?!
Eu - Oi?
Ela - Pois... é que... o ****** acabou com a namorada, a ***** deu com os patins ao namorado e já está com outra pessoa que quer que nós conheçamos, a ****** também já não anda com o ******* porque ele agora anda com outra miúda... Temos que ter muuuuito cuidado...
Eu - ... Mas o quê, achas que é alguma infecção que anda por aí? E que tem isso a ver connosco?
Ela - Eu 'tou a brincar contigo... mas sim acredito que este ano está a deixar toda a gente com os relacionamentos um pouco desorientados... e é claro que não tem nada a ver connosco porque o nosso relacionamento é assim especial.
Eu - Aposto que os outros casais disseram todos a mesma coisa =P
Ela - Opa não me tornes paranóica.
Eu - Tu é que vieste com histórias de termos de ter muito cuidado! Não estou a tornar-te nada que não sejas já.
Ela - Mas eu estava no gozo! =(

Ela - Mau...

Ela
- Ok eu não vou ligar porque eu não me quero aborrecer contigo, por isso faz-me feliz.

0 comentários:

Sesguidores