sábado, 25 de outubro de 2008

Conversa Conjugal (nº3)

Ela meteu no blog dela, por isso também meto no meu. Não sou complicado coisa nenhuma.

(Ainda no MSN)

Eu - Queres que fique eu com o carro? e depois passo aí a apanhar-te
Ela - Como estás de gasolina?
Eu - Quase na reserva, acho
Ela - Então levo eu.
Eu - Mas já sabes que a carrinha aguenta bué. E o meu também ainda não 'tá na reserva.
Ela - Ó amor faz como quiseres...

(momentos mais tarde)

Ela - Não me respondeste em relação ao Montijo...
Eu - Não vi aqui nada do Montijo... como queres que responda algo que não vi tu a perguntares-me?
Ela - "Há a forte possibilidade de ir amanha ao Montijo, queres ir ou tens muito trabalho?"
Eu - Pois, não me apeteceu cá nada disso
Ela - Ok fugiu-te a boca p'rá verdade. Não te apetece ir não?
Eu - O "apeteceu" é capaz de ter sido um lapso mas em relação a outra coisa
Ela - Sim...?
Eu - Podes ficar tu de carro?

0 comentários:

Sesguidores