terça-feira, 31 de julho de 2012

Liliana


Vamos passar um pano pelos quadros e esquecer as pontuações de cada coração. Deixarei, por ti, todos os meus lindos vestidos escondidos. Todos os meus truques de atenção, também. Tornar-me-ei até numa rapariga sossegada e se possível mais feia ainda. Tudo para merecer o amor de um homem como tu. Porque não preciso mais que qualquer alguém que não tu dirija o seu olhar para mim. E todos aqueles que me tiveram e que eu não tenho desejo de recordar não me tiveram como tu me tens - um pequeno peixe apanhado indefeso na tua rede. Hei-de encolher-me nua, por cima de ti, e esconder-me na tua barba depois de fazermos amor. E sentirás, como eu sinto aí, que só nós alguma vez existimos. Mostrar-te-ei tudo isto e muito mais. Mas precisas de me deixar entrar.

1 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo :)

Sesguidores