segunda-feira, 25 de junho de 2012

5 razões pelas quais eu adoro beber whisky e por isso tenho de ter cuidado para não me tornar um alcoólico para poder continuar a beber whisky à vontade


  1. Gosto de ver como o líquido se tenta agarrar às paredes internas do copo. É uma espécie de metáfora visual para a minha vida, mas não sei ainda o que significa exactamente.
  2. Após alguns goles a garganta abraça-se a si própria. Não se cala, mas silencia-se o suficiente para me deixar ouvir a mim próprio e saber o que gostaria de poder dizer como gostaria de o dizer.
  3. Sinto-me mais próximo do resto do mundo. E por isso é quando escrevo melhor, ou pelo menos quando escrevo sobre aquilo que eu acho mais interessante.
  4. Um cigarro sabe sempre melhor durante ou depois de um whisky.
  5. No fim fica o calor nos lábios. Como se estivesse a beijar o Sol e a recordação permanecesse na pele da boca. Como o primeiro beijo.

0 comentários:

Sesguidores