quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº580)


Para cada geração de adultos há uma característica previlegiada como sendo a que se procura num parceiro de vida e que é determinada pela cultura e sociedade em que os indivíduos dessa geração se encontram. No passado já foi o saber dançar, saber tocar um instrumento, a intelectualidade ou um particular respeito pelo exercício e saúde física.

Quanto à minha geração, parece-me que nada vai ser mais sexy do que alguém com emprego.


P.S. - Não liguem, isto são coisas que eu dou por mim a pensar enquanto procuro sem sucesso algum tipo de trabalho na minha área.

7 comentários:

Erre disse...

Quer isso dizer então que posso finalmente recorrer a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=4GdyTnd-xtQ

? =P

Pelo menos até Dezembro...

T disse...

... GET OUT OF MY BLOG!

Erre disse...

MUHAHAHAHAHA! Just kidding... ;)

Dias Cães disse...

Se soubesse qual é a tua área talvez pudesse ajudar. Eu e os milhares que por aqui passam.

T disse...

Em primeiro lugar: não passam por cá "milhares", mas aceito a hipérbole como elogio.

Em segundo lugar: não, não podiam. Pelo menos tenho imeeeeensas dúvidas.

Em terceiro lugar: para além de não estar confortável com revelar detalhes relativos à minha identidade (com uns poucos de dados sobre a minha pessoa é ridiculamente fácil descobrir quem é o gajo que anda aí na rua e que escreve este blog) não me sinto confortável em usar este espaço como sítio onde me prostituir profissionalmente.
Se quiserem fazer crítica ao que escrevo ou darem-me umas dicas sobre como publicar ou espalhar o meu "trabalho" escrito, agradeço. O resto não me parece bem encaixar aqui...

Dias Cães disse...

Isso já eu esperava. Percebo. Aceito. Mas era mesmo só para ajudar...

T disse...

Agradeço a intenção, então.

Sesguidores