quarta-feira, 28 de março de 2012

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº579)


Engraçado que as pessoas que conheces na universidade e no trabalho que gostam de repetir "Não estou aqui para fazer amigos" costumam ser as pessoas que mais inimigos fazem, continuando a não tomar nenhuma responsabilidade de intenção.

Por defeito (e poderá ser injusto) agora sempre que alguém diz isso o que eu ouço é "Eu não sei fazer amigos e nem se quer vou tentar".

4 comentários:

Dias Cães disse...

Já isto: Verdade! Muito verdade.
Uma amiga minha costuma dizer que não gosta de fazer amigos novos porque já tem muitos. Têm? Ando há tantos anos para lhe dizer que ninguém a curte... mas acho que a vou deixar continuar a viver no seu mundinho autista.edopme etach

T disse...

Se é tua amiga alguém a há-de curtir =P
Mas acho que muitas vezes é uma forma da pessoa se desresponsabilizar. Se calhar a tua amiga tem medo de tentar fazer amigos - enquanto dizes que não estás interessado não estás a falhar em nada, mas se queres fazer amigos e não consegues é porque o mal pode ser teu.

E achei engraçado falares em mundos autistas seguido do captcha =P

Dias Cães disse...

Epá uma pessoa já não se pode enganar? :)
A minha tentativa de provar que não era um robô saiu furada....

Em relação a essa amiga costumo dizer que só o somos porque há 30 anos ainda nem tínhamos dentes para nos comunicarmos decentemente e eu fui, claramente, aldrabada. Se fosse hoje... a história era outra.

Camomila disse...

completamente... se vires por ai algumas das minhas colegas de trabalho cola-lhes esse post it na testa. please.

Sesguidores