quarta-feira, 28 de março de 2012

Rabiscos (nº20) - só para desenferrujar



8 comentários:

wapy disse...

AAAAAAAh, isto agrada-me.

T disse...

=)

je suis...noir disse...

tens as palavras de novo:)usas "desenferrujar" e falas de robôs!

gosto dos teus bonecos!

Dias Cães disse...

Isto não é bem assim... olha que conheço casos... se conheço...!

Ana disse...

pensava que nos apaixonávamos por pessoas parecidas. =)

T disse...

Dias Cães & Ana: Primeiro tinhamos de discutir o que cada um de nós entende por pessoas-robô, mas pronto isto também foi uma brincadeira rápida.
Quanto a apaixonarmo-nos por pessoas parecidas, não foi esse o caso comigo... já me tenho a mim próprio, porque raios quereria outra pessoa como eu na minha vida? =P

Ana disse...

não será uma regra absoluta. mas inconscientemente acho que "procuramos" pessoas parecidas, sim.

T disse...

Não concordo mesmo. Nalgumas coisas apreciamos parecenças, como o sentido de humor ou alguns gostos mas acho que o que nos atrai mais é o que nós achamos que o outro tem que nós não temos, numa tentativa de nós completarmos e complementarmos o outro.

Pode ser que seja essa a minha preferência em particular, mas de qualquer das formas não acho que aquilo de que falas seja necessariamente a maioria. Podemos estar a ser redutores - existe muita gente no planeta e cada pessoa tem atracções diferentes.
Provavelmente eu estou a falar de mim e tu estás a falar de ti =P

Sesguidores