segunda-feira, 5 de março de 2012

"10 piropos ordinários que eu mandava à Existência se ela tivesse pernas de mulher" ou "Este blog agora faz piadas porcas só para filósofos amadores"

  1. Virava-te esse zeitgeist do avesso num instante
  2. Mudava-te o paradigma todo
  3. Anda cá que acabo-te já com esse rico solipsismo
  4. Levas esse acaso tão apertado ao corpo que até te vejo a bela da inutilidade
  5. Mesmo que o livre arbítrio não fosse uma ilusão cognitiva eu quereria comer-te à mesma
  6. Ai filha imortaliza-me já que eu não me aguento
  7. Se eu fosse um determinista determinava que esse teu rabo era uma inevitabilidade da hirta condição do meu pénis
  8. Angústia existencial é estar aqui a olhar para ti e não te poder comer toda
  9. Arrancava-te as incertezas à dentada
  10. Vira para cá o meu nascimento outra vez que tu nem sabes o que eu lhe fazia

4 comentários:

Alexandre disse...

voto no 7.

T disse...

Está bem, desde que concordemos que após profunda análise irias sempre votar no 7 e que ao concordarmos significa que iriamos sempre concordar.

Dias Cães disse...

Eu como sou porca e pragmática voto no 9.
Isto está genial!

Camomila disse...

e eu como foxy self-intitulada tenho obrigatóriamente de votar no 5.

Sesguidores