quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Googlices (nº24)


"gajas porcas" - Eu nem me considero um gajo particularmente brejeiro ou chauvinista. Preocupa-me que tanta gente venha cá ter através desta pesquisa.

"gajo loiro a ser sufocado" - ... que raios? É verdade que só uma pessoa veio cá ter com esta pesquisa, mas fico ainda mais preocupado.

"contra master system" - Noob, o Contra é da Nintendo.

"mineteiro profissional" - Bem, elogias-me, mas não diria tanto...

"axilas de mulher suadas" - Se é isso que te dá tusa, quem sou eu para te julgar.

"pinto torto as mulheres gostam mais?" - AHAHAHAHAHAHA!

4 comentários:

Unknown disse...

ahah, a sério! Estão ao nível das minhas.

Já chegaram ao meu blog procurando "Messi a mijar no Ronaldo". Entre outras.

E realmente esse do Contra precisa mesmo do google para aprender alguma coisa..

Dias Cães disse...

Ao meu blog chegam através de , por exemplo, "Velhas bravas a mamar"... no comments...
"Sexo com cães"... óbvio!
"Sexo com tubo caboverdiano"... O que é um tubo caboverdiano?

Anónimo disse...

como é que tu descobres estas coisas? há um programa especial para isso?

T disse...

No blogger tens as estatísticas do google. Se não, usas o sitemeter ou algo do género.

Sesguidores