sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Justificações


Recuso-me a falar da situação económica de Portugal, das medidas de austeridade ou do 1º Ministro por duas razões. A primeira é a de que quem acompanha este blog sabe ou intui facilmente as minhas opiniões e de qualquer forma não estaria se não a ecoar o que muitos outros escrevem pela blogosfera. A segunda é a de que de momento o meu mecanismo de defesa de eleição é fazer-me de autista e encapsular-me no meu próprio mundo para não ter de olhar nada disto nos olhos.


P.S. - Que, verdade seja dita, é no fundo o que a maioria das pessoas faz de qualquer das formas.

1 comentários:

Lady Me disse...

Pois. Duas das muitos razões pelas quais eu também não falo disso. Esta frase "de momento o meu mecanismo de defesa de eleição é fazer-me de autista e encapsular-me no meu próprio mundo para não ter de olhar nada disto nos olhos." está genial e aplica-se a mais circunstâncias, para além destas.

Sesguidores