sexta-feira, 22 de abril de 2011

Anda um homem a esfalfar-se na cozinha

Depois de fazer um jantar mais elaborado e de bebermos uma garrafa de vinho entre os dois

Eu - Então, gostaste do jantar?
Ela - Claro.
Eu - Acho bem.
Ela - Então?
Eu - Pensas que eu faço um jantar assim para uma gaja qualquer?
Ela - Óbvio que não. Só eu posso conhecer os teus dotes culinários.
Eu - Olha que não é bem assim.
Ela - Então?
Eu - No passado cozinhei para outras mulheres... e com bons resultados.
Ela - Mau! Com quem?
Eu - Com a ********.
Ela - E acabaram na cama?
Eu - Sim...
Ela - Cabrão. E na altura devias andar a meter os cornos à ****, aposto.
Eu - Foram alturas diferentes. E quem te ouça falar fica a achar que sou um man-slut.
Ela - E és.
Eu - Foda-se.

2 comentários:

Lady Me disse...

Esta conversa é-me familiar.

Alter Ego disse...

Por vezes é melhor estar calado e apreciar a comida :p

Sesguidores