domingo, 27 de março de 2011

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº491)


Só ontem descobri que o meu telemóvel tem uma opção chamada Fake Call em que basta eu carregar num botão que, passados uns segundos, recebo uma chamada falsa que me permite livrar de uma conversa real não desejada ou ter desculpa para sair de uma divisão mal habitada para "atender o telefonema".

Para mim, esta é a função mais útil que qualquer telemóvel pode ter até ao dia em que a Nokia invente um aparelho que para além de chamadas faça café e/ou broches.

16 comentários:

Anónimo disse...

qual é a marca do teu tlm??

Unknown disse...

yep, o meu tambem faz isso... felizmente nunca foi preciso utilizar.

No more clothes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
No more clothes disse...

Aw T é aquele samsung que parece almofadado atrás? xD

Anónimo disse...

WTF. Estou incrédula! Mas gostei da relação entre cafés e broches. Eu pessoalmente não gosto muito do primeiro, por isso é-me indiferente que exista um telemóvel que faça cafés. Já o segundo... Totalmente contra! Os homens só pensam neles realmente... :p

No more clothes disse...

LOL caga T era só pra mandar uma piada, pq existe um samsung assim que é o samsung diva acho eu :P

T disse...

MartaP: Considera-te sortuda.

B: O quê? Há um samsung almofadado? O quê?

J: Bem, por isso é que disse "para mim", aceito perfeitamente que existam pessoas que não gostem de café, embora não compreenda como é que isso é possível. Quanto à "acusação" de que os homens só pensam neles, remeto-te para aquele selo a preto e branco que tenho na barra à direita do blog. Há lá alguns homens e mulheres que pensam em toda a gente.

T disse...

B: EU SOU DIVA!!! Daqui por umas semanas faço anos, oferece-me imediatamente um telemovel desses em cor-de-rosa.

No more clothes disse...

Só há branco!! :/ E a parte detrás parece almofadada, a piada era essa! :P

Ela disse...

o meu não tem nada disto. Salvam-me os amigos a quem eu mando sms a dizer: liga-me rápido, por favor!

Anónimo disse...

Eu sei que sim, estava só a meter-me contigo ;) Sou completamente a favor daquele blog... Haja homens que se distinguem... Parece-me muito bem!

Carol Guemureman disse...

Concordo plenamente! Quando lançarem um celular assim me avise!

Pedro Simão disse...

Desses já conhecia. O meu não faz isso, mas, em compensação faz algo engraçado: quando faço ou atendo alguma chamada, posso colocar um som de fundo. Vem com vários... Restaurante, discoteca, estádio, ruído branco e mais uns quantos. O meu preferido, por ser o mais real, é o de restaurante.

É útil para pessoas que dizem "Olha, querido(a), vou ali a um jantar de amigos.", mas afinal não vão a jantar nenhum.

T disse...

Pedro Simão: You're an evil mastermind and I'm loving it.

pedro b disse...

o meu telemóvel só tem a função: "desligar-se automaticamente porque sim".

Naneferher disse...

uma boa função de um tlm sim senhor... mas não da para alem do fake call, aparecer do outro lado da linha uma pessoa interessante? isso sim era gostoso.. um tlm que tivesse uma fake call que compensasse todos os momentos perdidos.
Quanto à parte do café e/ou broches... temos pena que sejas gajo. Parece que a nokia e tantos outros só pensaram nas mulheres quando colocaram a função vibração nos telemoveis.

Sesguidores