sábado, 8 de janeiro de 2011

"Verdade seja dita, é bem visto"

No bar, a conversar sobre situações embaraçosas

Eu - E agora entrava aqui a ex do R.
R (sem achar piada nenhuma) - ... É pouco provável.
D - Como sabes?
R - Ela está lá para *****.
D - Ainda? Não voltou já?
Eu - O gajo não tem Facebook, pá.
R - Pois, não sei dessas coisas. E ela ou mudou de contacto de MSN e não me disse nada ou então bloqueou-me. Mas também não quero saber.
Eu - Olha, a mim nunca nenhuma ex-namorada minha me fez isso! Vê tu o que elas gostaram de mim.
D - Ou então o que elas não gostavam delas próprias...
Eu - ...
D - Ó! Pronto, desculpa.
Eu (dando um trago de cerveja) - Não, não...
D - Vá lá!
Eu (dando outro trago) - Deixa estar...

1 comentários:

Erre disse...

O que foste tu fazer à tua vida... =P

A gente depois conversa!

Sesguidores