quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Foda-se! (nº 50)

Acabei de ler num formspring que a razão pela qual a pessoa (rapariga) do dito formspring gosta do meu blog é porque é "(...) o lado inseguro e deprimente de se ser rapaz. Afinal parece que há alguns que são parecidos às mulheres".

Ainda bem que já estou alcoolizado, fuck my life.

7 comentários:

Alexandre disse...

não consigo concordar com nada do que está entre aspas.
primeiro, não me pareces nada inseguro nem deprimente. talvez haja uma visão negativa de algumas coisas, mas quase sempre acompanhada com algum humor.
segundo, é completamente ridículo afirmar que todas as mulheres são inseguras e deprimentes.
concluindo, parece-me que a tal pessoa não anda muito feliz e acha que a razão dessa infelicidade é ser mulher. lê o teu blog porque encontra alguma satisfação em saber (ou achar) que há homens infelizes neste momento. a tua suposta depressão atenua a sua (dela) própria.

Diana disse...

Uma simples frase descreve a sanidade da rapariga no momento em que falou deste blog: Dor de cotovelo.
Lado inseguro e deprimente? Ok, eu não te conheço e não sei se ela te conhece mas este blog é o melhor que leio e não é por passares essa ideia (que não passas de jeito nenhum.)
É como disseram em cima "afirmar que todas as mulheres são inseguras e deprimentes", isto sim é deprimente.

Nhanha disse...

Não concordo, nada...

No more clothes disse...

quero ver esse formspring já!!!!

Anónimo disse...

"Ainda bem que já estou alcoolizado, fuck my life."

Acho imensa piada a estes 'parênteses' que fazes de vez em quando, fazes-me lembrar alguém: eu! (: ahahah

Bolacha disse...

Oh my, acabei de descobrir (que isto dos blogs é um mundo pequeno) a moça que fez a afirmação. Algo me diz que ELA ficou chateada...

T disse...

Bolacha: É possível. Sinceramente também não estava à espera que tanta gente ficasse indignada com esse comentário (embora me faça bem que haja quem diga ler o blog por outros motivos), nem achei nada de importante. Sinceramente esperava até que houvesse mais alguém a confirmar que sou um emo lamechas. Noutra situação era capaz de nem ligar mas vinha de beber uns copos e caiu-me mal o comentário, pareceu-me sadismo =P
Mas sim, realmente há ali a componente de dizer indirectamente que as mulheres são inseguras e deprimentes, mas acho que foi totalmente acidental e irreflectido.

Sesguidores