segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Flashbacks de Conversas Passadas (nº24)

Veio-me isto ao vestir uma t-shirt que não usava há anos. Uma colega minha estava isolada a fumar.

Eu - Estás bem? Estás aqui neste canto sozinha e o resto do pessoal todo ali.
Colega - Não me apetece.
Eu (olhando para trás) - Hm, percebo.
Colega - Foste a única pessoa a preocupares-te com isso e a vir falar comigo.
Eu (silêncio)
Colega (entre bafos do cigarro) - Não te imaginava com uma t-shirt dessas.
Eu - Como assim?
Colega - É uma t-shirt de malandro.
Eu (olhando para a t-shirt) - É só o desenho da cabeça de uma rapariga...
Colega - Sim, mas nota-se bem nos olhos dela aquilo que ela quer.

1 comentários:

Naneferher disse...

cá para mim era a tua colega que queria alguma coisa... no entanto.. é verdade.. um olhar diz tudo

Sesguidores