segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Equilíbrios

.


Estas pulseirazinhas andam a ficar famosas. É suposto darem maior equilíbrio, saúde e sensação de bem estar às pessoas através do poder de um holograma... que optimiza o fluir do campo de energia de um corpo...

Bem, eu sei que isto já anda a ser muito falado e não vou repetir tudo o que se anda por aí a dizer. Só venho quebrar com aquilo que será a ideia errada de que eu sou contra estas pulseiras. Muito pelo contrário, sou 100% a favor.

É que são invenções muito práticas. É uma forma óptima de identificar idiotas sem termos de nos dar ao trabalho de falar com eles. Poupam-me tempo e energia. E sem se quer precisar de hologramas.

17 comentários:

Sophia disse...

Parece que o Lance Amstrong foi pago para fazer pub. a essas pulseiras do equilíbrio. Parece também que desde que anda com elas, cada esquina, cada queda de bicla. Acho que isso diz tudo...

T disse...

Mas a pulseira que o gajo usava não era daquela caridade que o gajo criou chamada Livestrong?

Sophia disse...

Espera, agora vou ter de voltar a encontrar o artigo que falava nisso... (eu sabia q não devia ter comentado)

T disse...

Ahahaha. Não te preocupes, é possível que tenhas razão. Podiam estar só a fazer confusão com a pulseira amarela da Livestrong que ele usa sempre, mas não é importante.

Sophia disse...

(é uma questão de orgulho)

Anónimo disse...

até à pouco tempo pensava que isso era de uma seita, mas finalmente esclareceram-me que era essa peta, fiquei desiludido. curioso que o gajo que me explicou para que servia a pulseira partiu a perna no dia seguinte, a ironia é uma coisa deliciosa.

Alexandre disse...

só esta semana me falaram disso e parece que sou meio inculto por não estar a par destas novidades. pelos vistos está esgotado em todo o lado, há tanto idiota por aí.
preciso de uma ideia destas, qual euromilhões qual quê!

T disse...

Carvalho: É a seita dos ignorantes que não percebem nada do mundo e dão o dinheiro a qualquer merda que os saiba explorar. Parte de mim acha que é bem feita.

sacana: Eu também só soube o que era esta semana, apesar de andar a ver isso no pulso das pessoas há muito tempo.
Podiamos inventar umas anilhas para a pila que servissem para atingir mais facilmente o Ponto G. E não perder a tusa.

mariana, a miserável disse...

só hoje vi duas pessoas com esta pulseira!

mas gostei mesmo da ideia da pulseira da pila, se tivesse pila ia comprar uma coisas dessas a correr

<3

Sophia disse...

Então vá... deixo aqui o meu orgulho (não encontro, acho que foi num disse que disse. De qualquer maneira sim, é um óptimo revelador de imbecilidade mas como este há mais alguns. A seu tempo...)

purita disse...

e os que têm fitinhas vermelhas no espelho retrovisor são o quê?

T disse...

Purita: Não conheço isso das fitas vermelhas. Essas "servem" para o quê?

purita disse...

boa pergunta...:) mas nunca reparaste?

T disse...

Lamento, não sou a pessoa mais atenta do mundo, principalmente nestes pormenores.

Bolacha disse...

E em breve vão surgir os hologramas miraculosamente programados para perder peso. Sou eu que os hei-de inventar que isto de enriquecer à conta da estúpidez alheia é direito de todos. Amén.

patrícia disse...

hoje cruzei-me no bar com um gajo que tinha um pulseira destas e nao conseguia parar de me lembrar deste post enquanto olhava para o braco/cara dele. ahah

Anónimo disse...

Olha, um Motor de busca para idiotas!

Sesguidores