sábado, 21 de agosto de 2010

Alerta de neuroticismo

.
Não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim, não gosto que falem sobre mim.

5 comentários:

mi disse...

e estão a falar de ti porque......(?)

vá lá, how bad can it be?

T disse...

É sempre mau, mesmo que seja bom.

mi disse...

Aham, alguma coisa a ver com os textos publicados?

T disse...

Com tudo, com qualquer coisa, seja o que for.

wapy disse...

Viraste motivo de conversa.

Sesguidores